Hoje me perguntaram se eu amo alguém.
Automaticamente, os meus olhos choraram disfarçadamente, logo depois eu deixei escapar um pequeno sorriso meio que falso, apenas para tentar camuflar as poucas lágrimas que percorriam meu rosto.
Eu respondi, uma resposta que talvez fosse a mais difícil que eu teria dado.
-É, talvez eu goste de um certo alguém, talvez eu chore por ela, talvez eu durma com o pensamento focado na imagem do seu belo sorriso, talvez eu fique olhando as estrelas e vendo-a cada vez mais perto de mim, talvez essa pessoa jamais perceba o quanto a amo pois, o meu medo é grande, medo dela saber de todo o meu amor e querer se afastar de mim, talvez....
Talvez, ele me perguntou ainda pouco se amo alguém, talvez ele me dê um sorriso agora, talvez você me agradeça por ter tirado um sorriso carinhoso do seu rosto e ....
Talvez eu seja o homem mais feliz do mundo por ter conseguido te dizer tudo isso .
Eu te gosto muito mesmo, eu seria capaz de me atirar na frente de uma bala de revolver só pra salvar a sua simples existência, mais que me torna um ser completo.
O meu coração está cheio de amor e carinho, e te ofereço, no momento te desejo metade de toda felicidade do mundo pois, a outra metade é minha, que ao conhecer você eu encontrei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário